25 de Fevereiro de 2020 | 19:31
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/10352_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 28 de Novembro de 2019 - 11:01
Fonte A - A+

Homem esfaqueia e mata companheira de 19 anos em aldeia indígena de MS

Dulcinéia Moraes da Silva, de 19 anos chegou a ser socorrida, mas faleceu durante o atendimento. O namorado dela, de 35 anos, foi preso pela polícia civil de Miranda (MS).

Roney dos Santos Medina, de 35 anos, foi preso nesta quarta-feira (27), em uma aldeia indígena nos arredores de Miranda, a 208 quilômetros de Campo Grande, após esfaquear e matar a companheira, Dulcinéia Moraes da Silva, de 19 anos.

Conforme a ocorrência, a polícia foi chamada até a Aldeia Passarinho, onde o casal morava, por familiares da vítima. Segundo a família, Dulcinéia teve um desentendimento com o suspeito, que passou a agredi-la e, depois, a esfaqueá-la. Ela sofreu cortes profundos nas pernas, além de escoriações nos braços e apresentou ainda hematomas nos lábios.

Uma ambulância foi chamada até a aldeia, e uma enfermeira chegou a prestar os primeiros socorros na vítima, mas a jovem não resistiu. Os policiais realizaram buscas no local, juntamente com lideranças indígenas e localizaram Roney. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio e conduzido até a Delegacia da Polícia Civil de Miranda, onde aguarda julgamento.

G1

Publicação da Polícia Civil de Miranda nas redes sociais mostra o suspeito detido na Delegacia do município — Foto: Polícia Civil de Miranda/Divulgação


social aqui