26 de Fevereiro de 2020 | 09:37
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/10346_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Política
Noticia de: 27 de Novembro de 2019 - 08:48
Fonte A - A+

CPI da Energisa: Contar fica na relatoria e Orro na presidência

A vice-presidência da comissão ficará com o deputado Barbosinha

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instaurada na Assembleia Legislativa teve sua primeira reunião nesta terça-feira (26) e ficou definido a presidência fica com Felipe Orro (PSDB), a vice-presidência com Barbosinha (DEM) e a relatoria com Capitão Contar (PSL).

Além dos três, a comissão terá como membros os deputados Marçal Filho (PSDB) e Renato Câmara (MDB). O requerimento para a criação da CPI foi encabeçado por Orro que, com o aval dos demais parlamentares, preside o colegiado.

Uma das primeiras providências que Orro tomará será de solicitar ao Procon-MS, cópias dos processos contra a concessionária de energia do estado e a cópia do inquérito que tramita na Promotoria de Defesa do Consumidor de Campo Grande.

As reuniões da comissão serão semanais, sendo todas as quartas-feiras  a partir das 14h. Na semana que vem será definida a pauta inicial.


Com informações JD1 NOTÍCIAS

social aqui