10 de Dezembro de 2019 | 07:12
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/10297_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Geral
Noticia de: 18 de Novembro de 2019 - 17:46
Fonte A - A+

Em razão de reformas, atendimentos à usuários do ESF Diva Nantes acontecerá no Malvinas

Unidade de Saúde que já recebe ampliação do espaço físico, passa por reforma e pinturas em todo o prédio

A Prefeitura de Sidrolândia por intermédio da Secretaria de Saúde iniciou nesta segunda-feira (18/11) a reforma em toda a unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF) Diva Nantes, localizada à Rua Prudente de Morais.

No local ocorre a ampliação da parte física, mas por solicitação do prefeito Dr. Marcelo Ascoli, foi iniciada a intervenção – pequenos reparos na estrutura e pintura geral – para a entrega no ato inaugural da estrutura completa, que passará a ser a entrega da reforma e ampliação do ESF Diva Nantes, como parte da programação alusiva aos 66 anos de emancipação político-administrativa de Sidrolândia, no mês de dezembro.

Cb image default
Divulgação

A Prefeitura tem no planejamento para execução em 2020, a reforma dos prédios de todos os ESF’s, entretanto, o Diva Nantes foi antecipado para ser entregue com as melhorias e ampliado.

De acordo com o secretário de Saúde, Nélio Saraiva Paim Filho, o prefeito designou, e a Equipe de Manutenção – vinculada à Secretaria de Governo e Desburocratização, chefiada por Claésio Lechner – foi incumbida pelo secretário Clayton Ortega para realizar a reforma do setor que tem sido utilizado por profissionais e usuários. São investidos recursos próprios nesta ação.

Já a ala ampliada foi construída pela empresa WC Engenharia, vencedora do processo licitatório realizado pela Prefeitura, com investimento de R$ 63.995,66 – recurso federal e contrapartida do Município – cuja Ordem de Serviço foi assinada pelo prefeito em ato realizado no dia 26 de agosto. 

Cb image default
Divulgação

Usuários do Diva Nantes são deslocados ao ESF Malvinas

Por causa desta segunda etapa de obras, a diretora da Secretaria de Saúde, Tatiane Nantes, informou que os usuários do ESF Diva Nantes, a partir desta segunda-feira (18/11) serão atendidos pela mesma equipe de profissionais, mas no prédio do ESF Malvinas (na Rua General Pinho esquina com a Thomaz da Silva França) de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Em virtude deste remanejamento temporário, quem pertence ao território do ESF Malvinas passa a ser atendido no mesmo local, porém das 6h às 12h, de segunda a sexta-feira.


Com informações assessoria

social aqui