26 de Fevereiro de 2020 | 01:27
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/10284_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Policial
Noticia de: 18 de Novembro de 2019 - 09:12
Fonte A - A+

Homem que engoliu 52 capsúlas de haxixe foi detido

Demorou mais de 20h para conseguir expelir todas as capsúlas

Demorou aproximadamente 20h para que o homem de 33 anos flagrado com droga na noite da última quarta-feira (13), em Dourados, conseguisse expelir 52 capsulas de haxixe que havia engolido. 

O flagrante, feito por policiais militares da Força Tática/Canil, ocorreu no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares, por volta das 20h de quarta-feira (13) e terminou pouco depois das 16h de quinta-feira (14).

O rapaz aguardava ônibus que seguiria viagem até Maringá no Paraná, onde reside, quando a equipe suspeitou e o abordou. Diante de informações inconsistentes, ele confessou ter engolido o produto na região de fronteira. 

Após a descoberta, o homem precisou ser encaminhado ao Hospital da Vida para expelir o entorpecente. Ao deixar a unidade de saúde e chegar à delegacia pela manhã, contou que ainda havia mais drogas em seu estômago e retornou ao local. 

Logo depois da retirada do haxixe do corpo, o homem foi encaminhado ao 1º Distrito Policial e será autuado por tráfico.



Com informações Jd1 noticias

social aqui