26 de Fevereiro de 2020 | 11:14
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/10197_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Política
Noticia de: 31 de Outubro de 2019 - 18:32
Fonte A - A+

Em denúncia servidor da Câmara diz que Presidente acobertou possível assédio sexual cometido por vereador

Segundo denúncia o Presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, Carlos Henrique ameaçou demitir todos que presenciaram o ocorrido

Foto: divulgação


           Em andamento a notícia de fato n° 01.2019.00011871-7 onde um possível servidor da Casa de Leis de Sidrolândia/MS denúncia uma possível tentativa de assédio sexual de um vereador em seu gabinete, onde o Presidente da Câmara Municipal ameaçou a despedir todos os servidores que viram e saíram rapidamente com a vítima do local.

 

           Na notícia de Fato o denunciante diz que: “Sou servidor da Câmara e sei do que aconteceu assim como muitos que estavam realizando suas atividades normais, pois era um dia de serviço como qualquer um outro. A assessora do vereador Celso Pereira, Joelma Oliveira da Silva. Souza. foi agredida após tentativa de abuso sexual pelo vereador dentro do gabinete. Como as salas são próximas, ouvimos os gritos e ajudamos, a Vereadora Vilma e Presidente Carlos Henrique ameaçaram a despedir todos os servidores que viram e saíram rapidamente com ela da Câmara, provavelmente para não registrar um Boletim de Ocorrência contra o vereador ou falar o que sabe sobre o acordo da eleição da Presidência. Logo após o fato ela foi exonerada e não vimos mais nem pela cidade. Queima de arquivo?”

            No dia 01 de Outubro de 2019 a suposta vítima foi exonerada, conforme publicação da Portaria n° 186/2019 no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul.

 

Redação Diário do MS

social aqui