06 de Junho de 2020 | 23:38
noticiasdiariodoms@gmail.com
-->

Warning: getimagesize(/home/diaridoms/public_html/fotos/noticias/10088_0.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/diariodoms/public_html/inc.exibe.php on line 49
Esporte
Noticia de: 14 de Outubro de 2019 - 19:26
Fonte A - A+

Após conquista inédita do título do Estadual Sub-20, Sejel Sidrolândia é recepcionada na Prefeitura

Campeão invicto com 5 vitórias e 1 empate na final (título veio nos pênaltis), time sidrolandense já faz história após levantar também as taças do Estadual Sub-17 em 2018, e recentemente, do Metropolitano Sub-20

O domingo (13/10) foi de festa e alegria para o futsal de Sidrolândia, tornando-se uma data inesquecível para o esporte local. A equipe da Sejel Sidrolândia conquistou de forma invicta o inédito título do Campeonato Estadual Sub-20, competição oficial realizada pela Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul (FFSMS) na cidade de Jardim.

Este mesmo grupo havia levantado o troféu do Estadual Sub-17 em 2018 em Bodoquena, e recentemente na Capital faturou o Metropolitano Sub-20. Na campanha em Jardim, foram 6 jogos com 5 vitórias e o empate na final contra os donos da casa, com a vitória sendo confirmada na disputa por pênaltis (confira abaixo na matéria os resultados da Sejel Sidrolândia).  

O elenco

A Sejel/Sidrolândia viajou para Jardim com os atletas: João, Nathan, Diego, Dieguinho, Denílson, Rael, Guilherme, Juninho, Higor, Samuel, André, Matheus, Lisandro, Thalys, e Gabriel. Técnico: Flávio Amaral.

Apoiadores

Além da Prefeitura de Sidrolândia através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer – o projeto de continuidade do time foi acolhido pela Administração após aprovação do prefeito Dr. Marcelo Ascoli e do secretário Sandro Gonzales – o empresariado local também apoiou a equipe na competição, sendo a Construtora Luscero, Viação Vacaria, Baby Buffet, Link Informática, Piana Distribuidora de Bebidas, Hernandes Móveis e Eletro, Black White Barbearia, Esporttênis, Dig Automóveis, Germisul, Academia Top Fit, vice-prefeito Wellison, Bedin Manutenções, DASA, Globo Ferros, Hot Dog do Au Au.

Campanha até o título

1ª Fase: Sejel Sidrolândia 4 x 2 Apaefs Dourados, Sejel Sidrolândia 2 x 1 Santa Rita “A”, Sejel Sidrolândia 4 x 3 Jardim/Guia Lopes;

Quartas-de-final: Sejel Sidrolândia 3 x 1 Bodoquena; Semifinal: Sejel Sidrolândia 2 x 1 Apaefs Dourados; Final: Sejel Sidrolândia 1 x 1 Jardim (nos pênaltis Sejel Sidrolândia 3 x 1).  



O reconhecimento público da Prefeitura

O prefeito Marcelo Ascoli – acompanhado do secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Sandro Luiz Gonzales – recepcionou representantes do elenco no Gabinete na tarde de hoje (14/10). Em nome da Administração ele parabenizou a equipe pela conquista importante para o esporte sidrolandense, e assegurou que a Prefeitura não medirá esforços para ajudar no que puder para expandir o trabalho de fortalecimento das categorias de base do esporte local.

O secretário Sandro Luiz Gonzales lembrou que este mesmo grupo conquistou dois títulos significativos para essa categoria.

“É uma alegria muito grande participar deste trabalho em que a Prefeitura através da Sejel incentiva e apoia o esporte no nosso município, e hoje Sidrolândia uma grande referência no futsal estadual e por que não nacional?!”

Sandro ainda destacou a celebração do título pela categoria Sub- 17, em 2018 na cidade de Bodoquena.

“Portanto 2 anos consecutivos acumulando ótimos resultados e a gente só tem que agradecer o nosso prefeito Marcelo Ascoli, por nos dar condições de estar trabalhando, apoiando e incentivando esse esporte, ou melhor não só esse esporte como diversas modalidades esportivas que o município tem apoiado. Vale a pena também lembrar que não tem só a parceria do poder público nessa participação, os empresários, os amigos, os apoiadores, foram de suma importância para que nós pudéssemos dar condições dos meninos irem para Jardim, ficarem lá aproximadamente 4 dias competindo, tendo suas refeições, suas despesas pagas por empresários também, então é uma divisão de responsabilidade, uma ajuda de toda a sociedade, e hoje esse título não é só da Sejel ou da Prefeitura, mas é um título que é de toda Sidrolândia”.


Assessoria de comunicação


social aqui